akab0u a sof^Rencia

201666

FESTIVAU

C4nn3$

curte

vem

manda video

convocatoria mais facil

só manda

só entra

nem edita

só manda

 

Convocamos tod3s para a 2ª edição da mostra Festivau de C4nn3$ que terá

início dia 25 de maio e se estenderá até 27 de maio de 2016.

 

Nesta edição faremos uma conexão Brasil-Argentina em parceria com a Videoarteca Seccional Córdoba. A mostra se dará concomitantemente em Porto Alegre, RS, Brasil e Córdoba, COR, Argentina. Também serão expostos os vídeos no site do Festivau de C4nn3$ onde poderá ser acompanhada a mostra em ambas cidades por meio de live stream.

 

Participantes:

  1. Poderão participar quaisquer indivíduos, sejam artistas ou não, que tenham a capacidade criativa de produzir qualquer produto audiovisual.

 

Vídeos:

  1. Cada indivíduo poderá enviar o número de vídeos que considerar relevante.

  2. A temática será livre e não haverá restrição quanto a duração de cada vídeo.

  3. Os vídeos apresentados poderão inscrever-se dentro das múltiplas variantes do audiovisual, incluindo a utilização de bricolagem de materiais da internet. Não é necessário perfeição técnica.

 

Admissão no evento:

  1. Necessário apenas enviar o(s) vídeo(s), podendo ser por links que direcionem para plataformas de vídeos como Vimeo e YouTube ou por plataformas de download como We Transfer e Dropbox para os seguintes endereços:

    1.1 No caso de não ser possível por qualquer razão o envio por meio online, também serão aceitos em formato de CD/DVD enviados pelo correio para o seguinte endereço:

  • Centro Acadêmico Tasso Corrêa, Instituto de Artes da UFRGS. Rua Sr. dos Passos, 248 - Centro, Porto Alegre - RS, 90020-180

  1. É opcional o envio de ficha técnica e currículo.

  2. Os vídeos serão recebidos até 15 de maio de 2016.

  3. Os vídeos que forem enviados após essa data participarão somente do evento em Porto Alegre, RS, e estes podem ser enviados até 24 de maio de 2016.

  4. Não é obrigatório, mas é preferível que a extensão dos vídeos seja .mp4.

  5. Não serão aceitos vídeos que incitem o racismo, machismo, homofobia, transfobia ou qualquer outro tipo de preconceito e a violência gratuita.  

 

Informações adicionais:

  1. Todos os indivíduos que assim desejarem poderão compor o acervo da Videoarteca Seccional Córdoba. Para isso deverão preencher a ficha em anexo.

 

 

 

Para saber mais sobre o Festivau de C4nn3$ acompanhe nossa página no Facebook:

Para conhecer melhor a Fanzineteca / Videoarteca Seccional Córdoba acesse o Facebook ou o site do projeto: